Valvula Canister Audi A3 A4 Vw Golf 2 Dois Pinos
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90 dias de garantia de fábrica.
Características principais
Marca | ORG |
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Número de peça | 1J906517G |
Registros de produtos
Número de registro/certificação INMETRO: 1234
Descrição
Este anúncio contém:
01 (um) Válvula canister.
Características do produto:
Número Original: 1J0906517G;
2 Pinos.
Aplicável nos seguintes veículos:
Montadora: Audi;
Veiculo: A3;
Motores: 1.6 8V, 1.8 20V, 2.0, 16V;
Anos de fabricação: 1996, 1997, 1998, 1999, 2000, 2001, 2002, 2003, 2004, 2005, 2006, 2007.
Veiculo: A4;
Motores: 1.8 20V, 2.0, 16V, 2.4, 30V, 2.8, 30V, 3.0, 30V, 3.2, 30V, 3.2, 24V;
Anos de fabricação: 1998, 1999, 2000, 2001, 2002, 2003, 2004, 2005, 2006, 2007, 2008, 2009.
Montadora: Volkswagen;
Veiculo: Golf;
Motores: 1.6 8V, 2.8, 24V, 2.0, 8V, 1.8, 20V;
Anos de fabricação: 1999, 2000, 2001, 2002, 2003, 2004, 2005, 2006, 2007.
O produto é igual ao da foto?
Sim. Todas as fotos são fiéis ao que você receberá, e para facilitar a sua compra, ilustramos também o veículo em que se aplica o produto.
Dicas de durabilidade:
Certifique-se de manter a válvula canister bem vedada para evitar vazamentos de vapor de combustível.
Realize a manutenção regular do sistema de combustível para garantir o funcionamento adequado da válvula canister.
Pra que serve? Quando trocar?
A válvula canister é parte do sistema de controle de emissões de um veículo. Ela serve para capturar e armazenar vapores de combustível que podem ser liberados do tanque de combustível, evitando que esses vapores sejam liberados diretamente na atmosfera. Essa medida ajuda a reduzir a emissão de poluentes atmosféricos, contribuindo para um ambiente mais limpo e atendendo a regulamentações ambientais. Em resumo, a válvula canister desempenha um papel crucial na gestão das emissões de gases do veículo.
A válvula canister pode precisar ser substituída se apresentar mau funcionamento, como vazamentos, bloqueios ou danos. Os sintomas podem incluir problemas de desempenho do motor, aumento nas emissões de poluentes, luzes de advertência no painel de instrumentos ou códigos de falha relacionados ao sistema de controle de emissões.